24 |
Influence of COVID-19 on College Physical Education and its Countermeasures. 2019.34
|
Relato de Experiência sobre uma combinação entre a campanha esportiva e a educação a distância |
Hubei University of Technology Engineering and Technology College, China. |
25 |
Changing the game: college dance training for well- being and resilience amidst the COVID-19 crisis. 2021.35
|
Relato de Experiência sobre a implementação de aulas de dança para estudantes durante a pandemia do Covid 19. |
University of South Florida, Estados Unidos. |
26 |
Knowledge, attitudes, and preventative practices (KAPs) towards COVID-19 among international students in China. 2021.36
|
Estudo com 300 estudantes de 13 universidades em relação às suas atitudes em face da pandemia do Covid 19. |
13 diferentes universidades em Hubei, China. |
27 |
Lean on your land grant: one university’s approach to address the food supply chain workforce during the COVID-19 pandemic. 2020.37
|
Relato de Ação de Extensão com trabalhadores agrícolas essenciais com abordagem sobre saúde e segurança do trabalhador. |
Ohio State University, College of Food, Agricultural and Environmental Sciences, Estados Unidos. |
28 |
Desafios das fake news com Idosos durante Infodemia sobre COVID-19: experiência de estudantes de medicina. 2020.38
|
Relato de Experiência: sobre uma atividade multicêntrica baseada no projeto-piloto da Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná para promover educação em saúde para a população idosa por meio de redes sociais e comunicação on-line. |
Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná, Brasil. |
29 |
Estratégia musical para cuidar de discentes de Enfermagem: Experiência no enfrentamento da COVID-19. 2020.39
|
Relato de experiência da construção de um vídeo musical envolvendo 32 enfermeiros, docentes do curso de graduação em Enfermagem de uma Universidade pública do Sul do Brasil. |
Universidade Federal da Fronteira Sul, Brasil. |
30 |
Estratégias de ensino à distância para a educação interprofissional em Saúde frente à pandemia COVID-19. 2020.40
|
Relato de experiência das atividades realizadas por um grupo do PET-Saúde, vinculado à Universidade Estadual de Feira de Santana e ao Centro de Atendimento ao Diabético e Hipertenso no período de março a junho de 2020. |
Universidade Estadual de Feira de Santana, Brasil. |
31 |
Mental health, substance use, and wellbeing in higher education: supporting the whole student. 2021.41
|
Relatório de recomendações das Academias Nacionais de Ciências, Engenharia e Medicina sobre assistência em saúde mental para estudantes universitários. |
The National Academies Press- New York, Estados Unidos. |
32 |
Mindfulness in class and in life: mental health and emotional resilience alongside academic studies. 2020.42
|
Relato de experiência sobre o oferecimento de disciplina sobre atenção plena para estudantes universitários. |
University of Southern California, Estados Unidos. |
33 |
Os conceitos de Florence Nightingale em tempos de pandemia da COVID-19 retratados em história em quadrinhos: relato de experiência. 2020.43
|
Relato de experiência de uma ação extensionista universitária acerca do processo de elaboração de uma história em quadrinhos que traz os conceitos da teoria ambientalista de Florence Nightingale no combate ao novo coronavírus. |
Escola de Enfermagem Anna Nery Rio de Janeiro, Brasil. |
34 |
Strengthening core competencies and skills of medical and public health students for digital health. 2020.44
|
Relato de experiência sobre o uso de abordagens modernas de TI implementadas nos currículos médicos e de saúde pública com temas focados na saúde digital e prestação de serviços em emergências sanitárias. |
Palacky University Hospital Olomouc- República Tcheca |
35 |
Supporting the well-being of health care providers during the COVID-19 pandemic: The Cope Columbia response. 2020.45
|
Estudo descreve o Cope Columbia, um programa de apoio de pares desenvolvido por professores em uma grande cidade no Departamento de Psiquiatria de um centro médico para apoiar o bem-estar emocional e aumentar a resiliência profissional. |
Columbia University Medical Center; New York State Psychiatric Institute, Estados Unidos. |
36 |
University lecturers and students could help in community education about SARS-CoV-2 Infection in Uganda.2020.46
|
O objetivo foi determinar os conhecimentos, atitudes e preparação/práticas de professores e alunos na luta contra o COVID-19. Estudo transversal descritivo com 103 professores e alunos, homens e mulheres na faixa etária de 18 a 69 anos na região oeste de Uganda. Os dados foram obtidos por meio de um questionário pré-testado e disponibilizado online. |
Universidade Internacional de Kampala Western Campus, África. |
37 |
Utilizing academic- community partnerships with nursing students to improve hand hygiene in elementary students to reduce transmission of COVID-19.2021.47
|
Este estudo descreve uma iniciativa de parceria colaborativa que ampliou o acesso à saúde na promoção da educação nas escolas para aumentar o conhecimento sobre a redução das doenças infecciosas como o COVID-19 para estudantes de enfermagem. |
Vanderbilt University School of Nursing, Nashville, Estados Unidos. |
38 |
Variation in the timing of COVID-19 communication across universities in the UK.2021.48
|
Relato de experiência sobre como as universidades do Reino Unido usaram as mídias sociais para conscientizar e fornecer orientação e aconselhamento acerca da doença aos alunos e funcionários. |
Columbia University, Estados Unidos. |