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A única coisa que importa: trazendo o poder do cliente para o centro de sua empresa

RESENHAS

A única coisa que importa - trazendo o poder do cliente para o centro de sua empresa

José Carlos Barbieri

Professor do Departamento de Administração da Produção, Logística e Operações Industriais da EAESP/FGV

A ÚNICA COISA QUE IMPORTA-TRAZENDO O PODER DO CLIENTE PARA O CENTRO DE SUA EMPRESA

de KARL ALBRECHT São Paulo: Pioneira, 1993, 222 p.

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Bibliografia

  • ALBRECHT, Karl. Revolução nos serviços. S.Paulo: Pioneira, 1992.
  • _____________ BRADFORD, Lawrence J. Serviços com qualidade: a vantagem competitiva. São Paulo: Makron Books, 1992.
  • _____________ ZENKE, Ron. Service America! doing business in the new economy. Dow Jones-lrwin, 1985.
  • KUHN, Thomas. A estrutura da revoluções cientificas. São Paulo: Perspectiva, 1982.
  • LEVITT, Theodore. Production line approach to ser vice. Harvard Business Review, Sept./Oct. 1972, p. 41-52.
  • _____________ The industrialization of service. Harvard Business Review, Sept./Oct. 1976, p. 63-74.

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    11 Jun 2013
  • Data do Fascículo
    Dez 1994
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