No artigo, “Desempenho cognitivo-linguístico de escolares no ciclo de alfabetização no contexto da escola pública: rastreio universal”, com número DOI: 10.1590/1982-0216/20202239919, publicado no periódico Revista Cefac 2020;22(3):e9919, em “Análise dos dados” (página 4):
Onde se lia:
Referência 14
Os dados foram examinados por meio da análise MDS (Análise da Estrutura da Similaridade - Similarity Structure Analysis [SSA]). A SSA é uma forma não métrica das análises de escalonamentos multidimensionais baseada na Teoria das Facetas, que é um procedimento de pesquisa metateórico. Ela oferece um marco de referência formal que facilita o desenvolvimento de teorias e o estabelecimento de hipóteses, utiliza métodos que requerem um mínimo de restrições estatísticas e inter-relaciona sistematicamente o delineamento de pesquisa, coleta de dados e análise estatística14.
Leia-se:
Referência 16
Os dados foram examinados por meio da análise MDS (Análise da Estrutura da Similaridade - Similarity Structure Analysis [SSA]). A SSA é uma forma não métrica das análises de escalonamentos multidimensionais baseada na Teoria das Facetas, que é um procedimento de pesquisa metateórico. Ela oferece um marco de referência formal que facilita o desenvolvimento de teorias e o estabelecimento de hipóteses, utiliza métodos que requerem um mínimo de restrições estatísticas e inter-relaciona sistematicamente o delineamento de pesquisa, coleta de dados e análise estatística16.
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
07 Set 2020 -
Data do Fascículo
2020