Acessibilidade / Reportar erro
Esta errata corrige:

ERRATA: Desempenho cognitivo-linguístico de escolares no ciclo de alfabetização no contexto da escola pública: rastreio universal

No artigo, “Desempenho cognitivo-linguístico de escolares no ciclo de alfabetização no contexto da escola pública: rastreio universal”, com número DOI: 10.1590/1982-0216/20202239919, publicado no periódico Revista Cefac 2020;22(3):e9919, em “Análise dos dados” (página 4):

Onde se lia:

Referência 14

Os dados foram examinados por meio da análise MDS (Análise da Estrutura da Similaridade - Similarity Structure Analysis [SSA]). A SSA é uma forma não métrica das análises de escalonamentos multidimensionais baseada na Teoria das Facetas, que é um procedimento de pesquisa metateórico. Ela oferece um marco de referência formal que facilita o desenvolvimento de teorias e o estabelecimento de hipóteses, utiliza métodos que requerem um mínimo de restrições estatísticas e inter-relaciona sistematicamente o delineamento de pesquisa, coleta de dados e análise estatística14.

Leia-se:

Referência 16

Os dados foram examinados por meio da análise MDS (Análise da Estrutura da Similaridade - Similarity Structure Analysis [SSA]). A SSA é uma forma não métrica das análises de escalonamentos multidimensionais baseada na Teoria das Facetas, que é um procedimento de pesquisa metateórico. Ela oferece um marco de referência formal que facilita o desenvolvimento de teorias e o estabelecimento de hipóteses, utiliza métodos que requerem um mínimo de restrições estatísticas e inter-relaciona sistematicamente o delineamento de pesquisa, coleta de dados e análise estatística16.

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    07 Set 2020
  • Data do Fascículo
    2020
ABRAMO Associação Brasileira de Motricidade Orofacial Rua Uruguaiana, 516, Cep 13026-001 Campinas SP Brasil, Tel.: +55 19 3254-0342 - São Paulo - SP - Brazil
E-mail: revistacefac@cefac.br