Acessibilidade / Reportar erro

Um senso de comunidade

Transformação organizacional; competitividade; senso de comunidade; renovação empresarial; desenvolvimento organizacional

Business transformation; competitiveness; sense of community; business reniewing; organizational development

COLABORAÇÃO INTERNACIONAL

Um senso de comunidade

Dean F. Berry

Sócio e vice-presidente sênior da Gemini Consulting

Palavras-chave: Transformação organizacional, competitividade, senso de comunidade, renovação empresarial, desenvolvimento organizacional.

Key words: Business transformation, competitiveness, sense of community, business reniewing, organizational development.

Texto completo disponível apenas em PDF.

Full text available only in PDF format.

Artigo originalmente publicado na revista Transformation, publicação externa da Gemini Consulting Inc., sob o título A sense of community. Traduzido por Attuy & Fanucchi Consultoria Ltda. e revisto por Sonia Amaral Gama, da Gemini Consulting South America.

1. DAVID, Noer. Healing the wounds. Jossey-Bass, 1993.

2. WHITNEY, J. O. The trust factor. McGraw-Hill, 1993.

3. Creating community anywhere. Shaffer and Anundsen, Tarcher/Perigree, 1993.

  • 1. DAVID, Noer. Healing the wounds. Jossey-Bass, 1993.
  • 2. WHITNEY, J. O. The trust factor. McGraw-Hill, 1993.
  • 3. Creating community anywhere. Shaffer and Anundsen, Tarcher/Perigree, 1993.

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    30 Jul 2012
  • Data do Fascículo
    Fev 1995
Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de S.Paulo Av 9 de Julho, 2029, 01313-902 S. Paulo - SP Brasil, Tel.: (55 11) 3799-7999, Fax: (55 11) 3799-7871 - São Paulo - SP - Brazil
E-mail: rae@fgv.br