Acessibilidade / Reportar erro

O novo jogo dos negócios: por que as empresas estão decepcionando as pessoas e a próxima etapa do capitalismo

NOTAS BIBLIOGRÁFICAS

O novo jogo dos negócios: por que as empresas estão decepcionando as pessoas e a próxima etapa do capitalismo

De Shoshana Zuboff e James Maxmin. Tradução de Ana Beatriz Rodrigues. Rio de Janeiro: Campus, 2003. 520 p. ISBN 8535211063.

Em O Novo Jogo dos Negócios, os autores sugerem que há um abismo crescente entre organizações e indivíduos. A chamada "crise de transação". O valor passa a ser latente na experiência subjetiva de cada indivíduo. Zuboff e Maxmin propõem ser vital às organizações entender os novos indivíduos, pois é a partir de seus sonhos, desejos e necessidades que a nova lógica empresarial e o novo capitalismo deverão ser construídos

(Nota por Alessandra Apolinário Brunetti - UFES).

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    24 Mar 2009
  • Data do Fascículo
    Set 2004
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração Av. Pedro Taques, 294,, 87030-008, Maringá/PR, Brasil, Tel. (55 44) 98826-2467 - Curitiba - PR - Brazil
E-mail: rac@anpad.org.br