Acessibilidade / Reportar erro

Impacto dos direitos dos consumidores nas práticas empresariais

NOTAS BIBLIOGRÁFICAS

Impacto dos direitos dos consumidores nas práticas empresariais

De Sylvia Helena Constant Vergara. Rio de Janeiro: Editora da FGV, 2003. 112 p. ISBN: 8522504032.

Livro oportuno sobre os efeitos do código do consumidor nas diferentes áreas empresariais. Especificamente, a autora enfoca o nível de prontidão nas empresas ao novo marco legal e as conseqüências potenciais de falhar em atendê-lo. O livro relata pesquisa empírica e adverte a comunidade empresarial sobre a necessidade de interiorizar nas empresas práticas e processos que as alinhem ao novo contexto de relações de mercado imposto pelo código

(Nota por Miguel Pinto Caldas - Loyola University).

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    31 Mar 2009
  • Data do Fascículo
    Set 2003
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração Av. Pedro Taques, 294,, 87030-008, Maringá/PR, Brasil, Tel. (55 44) 98826-2467 - Curitiba - PR - Brazil
E-mail: rac@anpad.org.br