Acessibilidade / Reportar erro

Endomarketing inteligente: a empresa pensada de dentro para fora

NOTAS BIBLIOGRÁFICAS

Endomarketing inteligente: a empresa pensada de dentro para fora

De Daniel Costa. Porto Alegre: Dublinense, 2010. 144 p. ISBN: 978-85-62757-17-4

A obra lançada pelo autor Daniel Costa propõe à empresa a importância dela se auto conhecer e perceber o que os seus colaboradores pensam da organização. O autor traça um histórico das organizações e a evolução das abordagens motivacionais e os seus impactos no clima organizacional. O livro expõe que é imprescindível para a empresa comunicar-se de forma eficiente com o seu público interno. A qualidade do relacionamento que a empresa estabelece com os seus colaboradores irá refletir no nível de sucesso que ela alcançará no mercado em que atua. O livro se destina a acadêmicos e profissionais das áreas de comunicação, marketing e recursos humanos. Os conceitos e técnicas apresentados na obra podem ser aplicados no planejamento e execução de sistemas de endomarketing e comunicação interna.

Nota por Murilo Martins Andrade.

UFPR, Curitiba/PR, Brasil.

E-mail: murilofacear@hotmail.com

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    20 Maio 2011
  • Data do Fascículo
    Jun 2011
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração Av. Pedro Taques, 294,, 87030-008, Maringá/PR, Brasil, Tel. (55 44) 98826-2467 - Curitiba - PR - Brazil
E-mail: rac@anpad.org.br