Acessibilidade / Reportar erro

PARECERISTAS AD HOC 2022

Os Editores - Chefes da Educação & Sociedade e a Diretoria do Centro de Estudos em Educação e Sociedade agradecem aos membros de seu Conselho Editorial, aos colaboradores permanentes e, particularmente, aos pareceristas ad hoc elencados a seguir que promoveram, com sua experiência e profissionalismo, a arbitragem dos textos submetidos para avaliação durante o ano de 2022.

Adilson Pereira dos Santos Universidade Federal de Ouro Preto, Ouro Preto (MG), Brasil   Adlene Arantes Universidade Federal de Pernambuco, Recife (PE), Brasil   Aislan Vieira de Melo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Campo Grande (MS), Brasil   Alejandro Montes Universidad Autonoma de Barcelona – Barcelona, Espanha   Alexandre Filordi de Carvalho Universidade Federal de Lavras, Lavras (MG), Brasil   Álvaro Gonzáles Universidad Catolica Silva Henriquez, Santiago, Chile   Ana Benite Universidade Federal de Goiás, Goiânia (GO), Brasil   Ana Paula de Oliveira Corti Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo,São Paulo (SP), Brasil   André Luiz Paulilo Universidade Estadual de Campinas, Campinas (SP), Brasil   Andréia Ferreira da Silva Universidade Federal de Campina Grande, Campina Grande (PB), Brasil   Angela Helena Marin Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre (RS), Brasil   António Augusto Neto Mendes Universidade de Aveiro, Aveiro, Portugal   Azucena Ochoa Universidad Autónoma de Querétaro, Santiago de Querétano, México   Carla Beatriz Meinerz Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre (RS), Brasil   Carlos Roberto Jamil Cury Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Belo Horizonte (MG), Brasil   Chantal Medaets Universidade Estadual de Campinas, Campinas (SP), Brasil   Claudia Regina Baukat Silveira Moreira Universidade Positivo, Curitiba (PR), Brasil   Cláudia Valentina Assumpção Galian Universidade de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil   Daniel Quilaqueo Universidad Católica de Temuco, Temuco, Chile   Danilo Silva Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá (MT), Brasil   Debora Goulart Universidade Federal de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil   Deise Mancebo Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil   EloizaGurgel Pires Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil   Ênio Serra Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil   Enrique Baleriola Escudero Universitat Oberta de Catalunya, Barcelona, Espanha   Fabiana Augusta Alves Jardim Universidade de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil   Fabiana Lima Universidade de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil   Felipe Addor Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil   Francisco André Silva Martins Universidade do Estado de Minas Gerais, Belo Horizonte (MG), Brasil   Gabriela Schneider Universidade Federal do Paraná - Curitiba (PR), Brasil   Graziela Serroni Perosa Universidade de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil   Helena Altmann Universidade Estadual de Campinas, Campinas (SP), Brasil   Jacks Richard de Paulo Universidade Federal de Ouro Preto, Ouro Preto (MG), Brasil   Jaime Giolo Universidade Federal da Fronteira Sul, Chapecó (SC), Brasil   João Luiz Horta Neto Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas EducacionaisAnísio Teixeira, Brasília (DF), Brasil   José Marcelino de Rezende Pinto Universidade de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil   José Carlos Rothen Universidade Federal de São Carlos, São Carlos (SP), Brasil   Laura Lucas Palacios Universidad Complutense de Madrid, Madrid, Espanha   Liliana Gallego Duque Universidad de Antioquia, Medellín, Colômbia   Lucineia Alves Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil   Luis Ahumada Universidad Católica de Valparaiso, Valparaiso, Chile   Luiz Antônio Cunha Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil   Luiz Bezerra Neto Universidade Federal de São Carlos, São Carlos (SP), Brasil   Luiz Rufino Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil   Kátia Evangelista Regis Universidade Federal do Maranhão, São Luís (MA), Brasil   Katia Morosov Alonso Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá (MT), Brasil   Maikel Pons Giralt Universidade de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil   Marcelo Tragtenberg Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis (SC), Brasil   Maria Aparecida Bergamaschi Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre (RS), Brasil   Maria Beatriz Fernández Universidad de Chile, Santiago, Chile   Mariana Fernandes dos Santos Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Salvador (BA), Brasil   Mario Luiz Neves de Azevedo Universidade Estadual de Maringá, Maringá (PR), Brasil   Mariona Massip Universitat Autònoma de Barcelona, Barcelona, Espanha   Mauricio João Farinon Universidade do Oeste de Santa Catarina, Joaçaba (SC), Brasil   Mauricio Pino Yancovic Universidad de Chile, Santiago, Chile   Nadja Hermann Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul,Porto Alegre (RS), Brasil   Nalú Farenzena Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre (RS), Brasil   Neuro José Zambam Faculdade Meridional, Passo Fundo (RS), Brasil   Newton Duarte Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Araraquara (SP), Brasil   Nicolás Ríos Universidad de Barcelona, Barcelona, Espanha   Osbaldo Turpo-Gebera Universidad Nacional de San Agustín, Arequipa, Peru   Otair Fernandes Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu (RJ), Brasil   Otaviano Augusto Marcondes Helene Universidade de São Paulo, São Paulo (SP), Brasil   Paulo Alberto dos Santos Vieira Universidade do Estado de Mato Grosso, Campo Grande (MT), Brasil   Paulo Roberto Rodrigues de Souza Universidade Federal de Alfenas, Alfenas (MG), Brasil   Robson Loureiro Universidade Federal do Espírito Santo, Vitória (ES), Brasil   Rodrigo Ednilson deJesus Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte (BH), Brasil   Rosa Fátima Souza Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho,Araraquara (SP), Brasil   Rosa Pamela Orellana Fernández Universidad Autónoma de Chile, Santiago, Chile   Rosa Virgínia Wanderley Diniz Universidade de Sorocaba, Sorocaba (SP), Brasil   Ruth Bernardes Sant´ana Universidade Federal de São João del-Rei   Sandro Eduardo Monsueto Universidade Federal de Goiás, Goiânia (GO), Brasil   Sebastián Neut Aguayo Katholieke Universiteit Leuven, Leuven, Bélgica   SérgioCastanho Universidade Estadual de Campinas, Campinas (SP), Brasil   Silvani dos Santos Valentim Centro Federal de Educação Tecnológica, Belo Horizonte (MG), Brasil   Silvia Helena Vieira Cruz Universidade Federal do Ceará, Fortaleza (CE) Brasil   Thiago Alves Universidade Federal de Goiás, Goiânia (GO), Brasil   Veronica Lopez Pontificia Universidad Católica de Valparaíso, Valparaíso, Chile   Virginia Gamez Universidad Nacional de Educación, Chuquipata Centro, Equador   Wagner Roberto do Amaral Universidade Estadual de Londrina, Londrina (PR), Brasil   Wivian Jany Weller Universidade de Brasília, Brasília (DF), Brasil

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    27 Jan 2023
  • Data do Fascículo
    2022
Centro de Estudos Educação e Sociedade - Cedes Av. Berttrand Russel, 801 - Fac. de Educação - Anexo II - 1 andar - sala 2, CEP: 13083-865, +55 12 99162 5609, Fone / Fax: + 55 19 3521-6710 / 6708 - Campinas - SP - Brazil
E-mail: revistas.cedes@linceu.com.br