Acessibilidade / Reportar erro
Esta errata corrige:

Errata

No Dossiê – Bases Nacionais e o Ensino de História: embates, desafios e possibilidades na/entre a Educação Básica e a formação de professores no artigo Brasil, Colombia y Mexico. Políticas curriculares recientes para la enseñanza de la historia y las ciências sociales en la educación básica y la formación inicial del professorado, com número de DOI: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77023 , publicado no periódico Educar em Revista, Curitiba, v. 37, e77023, p. 1-21, 2021, na página 1

Onde se lê:

Paulina Lapatí Escalante

Leia-se:

Paulina Latapi Escalante

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    12 Nov 2021
  • Data do Fascículo
    2021
Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná Educar em Revista, Setor de Educação - Campus Rebouças - UFPR, Rua Rockefeller, nº 57, 2.º andar - Sala 202 , Rebouças - Curitiba - Paraná - Brasil, CEP 80230-130 - Curitiba - PR - Brazil
E-mail: educar@ufpr.br