Acessibilidade / Reportar erro
Este adendo adiciona informação ao documento:

Adendo

No artigo Educação Bilíngue para alunos surdos: notas sobre a construção da linguagem argumentativa no aprendizado de Ciências, com número de DOI: http://dx.doi.org/10.1590/1678-460X202257175, publicado no periódico D.E.L.T.A., 38-1, 2022:202257175, deve-se considerar a adição da informação:

Artigo em Libras: https://youtu.be/frfspa_XnoE

A adição da informação se faz necessária por mais de um motivo: (1) trata-se de um número temático sobre educação inclusiva e não seria realmente inclusiva se não incluíssemos ao menos um texto acessível aos surdos; e (2) temos autores surdos no grupo que atuou na escrita do número temático e esse texto é especificamente de um dos grupos de estudos surdos.

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    22 Abr 2022
  • Data do Fascículo
    2022
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP PUC-SP - LAEL, Rua Monte Alegre 984, 4B-02, São Paulo, SP 05014-001, Brasil, Tel.: +55 11 3670-8374 - São Paulo - SP - Brazil
E-mail: delta@pucsp.br