Acessibilidade / Reportar erro
Esta errata corrige:

ERRATA

ERRATUM

No artigo Trajetória educacional de estudantes com autismo e deficiência intelectual: avaliação de leitura, escrita, matemática e comportamento verbal, com número de DOI: 10.1590/1516-731320230010, publicado no periódico Ciência & Educação, 29: e23010, 2023, na página 15

Incluir a Seção e o texto respectivo.

Agradecimentos

Esta pesquisa recebeu bolsa de estudos de Iniciação Científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), Processo nº 2020/04777-3, para a primeira autora, e faz parte do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento, Cognição e Ensino (INCT-ECCE), com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), processo nº 2008/57705-8, e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), processo n. 573972/2008-7.

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    15 Abr 2024
  • Data do Fascículo
    2024
Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, campus de Bauru. Av. Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Campus Universitário - Vargem Limpa CEP 17033-360 Bauru - SP/ Brasil , Tel./Fax: (55 14) 3103 6177 - Bauru - SP - Brazil
E-mail: revista@fc.unesp.br