No artigo Trajetória educacional de estudantes com autismo e deficiência intelectual: avaliação de leitura, escrita, matemática e comportamento verbal, com número de DOI: 10.1590/1516-731320230010, publicado no periódico Ciência & Educação, 29: e23010, 2023, na página 15
Incluir a Seção e o texto respectivo.
Agradecimentos
Esta pesquisa recebeu bolsa de estudos de Iniciação Científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), Processo nº 2020/04777-3, para a primeira autora, e faz parte do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento, Cognição e Ensino (INCT-ECCE), com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), processo nº 2008/57705-8, e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), processo n. 573972/2008-7.
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
15 Abr 2024 -
Data do Fascículo
2024