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Aspectos da utilização da internet pelos bancos no Brasil: um estudo baseado em home pages

ARTIGOS/ARTICLES

Aspectos da utilização da internet pelos bancos no Brasil: um estudo baseado em home pages 1 1 Os autores agradecem a ajuda, no processo de coleta e codificação de dados, dos Bolsistas de Aperfeiçoamento CNPQ Fabiana Gramkow e Vinícius Rost, e das Bolsistas de Iniciação Científica CNPq Adriana Guggiana, Fabíola Muller, Jordana Nunes e Sílvia DalFOnder.

Rodrigo Oliveira SoaresI; Norberto HoppenII

IMestrando - GESID - PPGA - UFRGS

IIProfessor titular do GESID - PPGA - UFRGS. Doutor em Gestão pela Université des Sciences Sociales de Grenoble - França

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BIBLIOGRAFIA

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    Os autores agradecem a ajuda, no processo de coleta e codificação de dados, dos Bolsistas de Aperfeiçoamento CNPQ Fabiana Gramkow e Vinícius Rost, e das Bolsistas de Iniciação Científica CNPq Adriana Guggiana, Fabíola Muller, Jordana Nunes e Sílvia DalFOnder.
  • Datas de Publicação

    • Publicação nesta coleção
      01 Jun 2015
    • Data do Fascículo
      Abr 1997
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