Acessibilidade / Reportar erro

Agradecimentos

Thankfulness

Thankfulness

A Revista Pro-Posições agradece a importante contribuição dos pesquisadores abaixo, que no ano de 2020, contribuíram para a manutenção da qualidade editorial do periódico.

  • Adelia Augusta Souto de Oliveira; Universidade Federal de Alagoas; Instituto de Psicologia; Maceió; AL; Brasil

  • Adriana Fresquet; Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ; Faculdade de Educação; Rio de Janeiro; RJ; Brasil

  • Adriana Hoffmann Fernandes; Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO; Didática; Rio de Janeiro; RJ; Brasil

  • Adriana Vicentini; Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - UFRRJ; Teoria e Planejamento de Ensino; Rio de Janeiro; RJ; Brasil

  • Afonso Celso Caldeira Scocuglia; Universidade Federal da Paraíba; Centro de Educação; João Pessoa; PB; Brasil

  • Alan Goularte Knuth; Universidade Federal do Rio Grande; Rio Grande; RS; Brasil

  • Alan Victor Pimenta; Universidade Federal de São Carlos - UFSCar; Departamento de Educação; São Carlos; SP; Brasil

  • Alessandra Almeida; Pontifícia Universidade Católica de Campinas; Faculdade de Educação; Campinas; SP; Brasil

  • Alex Branco Fraga; Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS; Escola Superior de Educação Física, Fisioterapia e Dança; Porto Alegre; RS; Brasil

  • Alex Fabiano C. Jardim; Universidade Estadual de Montes Claros; Filosofia; Montes Claros; MG; Brasil

  • Alexandre Anselmo Guilherme; Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; Escola de Humanidades; Departamento de Educação; Porto Alegre; PR; Brasil

  • Alexandre Palma de Oliveira; Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ; Escola de Educação Física e Desportos; Departamento de Jogos; Rio de Janeiro; RJ; Brasil

  • Alexandrina Monteiro; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Educação; DEPRAC; Campinas; SP; Brasil

  • Alexsandro Rodrigues; Universidade Federal do Espírito Santo- UFES; Departamento de Teorias do Ensino e Práticas Educacionais; Vitória; ES; Brasil

  • Aline Maria M. R. Reali; Universidade Federal de São Carlos - UFSCar; Teorias e Práticas Pedagógicas; São Carlos; SP; Brasil

  • Alvaro Aguillar; University of Oviedo; Estadistica e Investigación Operativa y Didáctica de la Matemática; Oviedo; España

  • Amurabi Oliveira; Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC; Sociologia e Ciência Política; Florianópolis; SC; Brasil

  • Ana Arnt; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Instituto de Biologia; Campinas; SP; Brasil

  • Ana Cristina Coll Delgado; Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC; Programa de Pós-Graduação em Educação; Joaçaba; SC; Brasil

  • Ana Ivenicki; Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ; Fundamentos da Educação; RJ; RJ; Brasil

  • Ana Lúcia Henrique; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN; Área de Língua Portuguesa e Literatura; Natal; RN; Brasil

  • Ana Maria Alves Carneiro da Silva; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Núcleo de Estudos de Políticas Públicas; Campinas; SP; Brasil

  • Ana Maria Barcelos; Universidade Federal de Viçosa; Centro de Ciências Humanas Letras e Artes - Departamento de Letras; Viçosa; MG; Brasil

  • Ana Maria F. Almeida; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Educação; Campinas; SP; Brasil

  • Ana Paula de Freitas; Universidade São Francisco - USF; Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação - PPGSSE; Itatiba; SP; Brasil

  • Ana Paula Hey; Universidade de São Paulo - USP; Sociologia; São Paulo; SP; Brasil

  • Ana Paula M. Duboc; Universidade de São Paulo - USP; São Paulo; SP; Brasil

  • Anderson Ferrari; Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF; Faculdade de Educação; Juiz de Fora; MG; Brasil

  • Anderson Ricardo Trevisan; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Educação - DECISE; Campinas; SP; Brasil

  • André Dalben; Universidade Federal de São Paulo - Unifesp; Santos; SP; Brasil

  • André Favacho; Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG; Belo Horizonte; MG; Brasil

  • André Silva Souza; Universidade Federal Fluminense - UFF; Física; Niterói; RJ; Brasil

  • André Vitor Fernandes dos Santos; Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira; Diretoria de Avaliação da Educação Básica; Brasília; DF; Brasil

  • Andrea Versuti; Universidade de Brasília - UnB; MTC; Brasília; DF; Brasil

  • Andreia Bondezan; Universidade Estadual do Oeste do Paraná; Campus de Foz do Iguaçu; Foz do Iguaçu; PR; Brasil

  • Anelice Ribetto; Universidade do Estado do Rio de Janeiro; DEDU; São Gonçalo; RJ; Brasil

  • Anete Abramowicz; Universidade Federal de São Carlos - UFSCar; Centro de Educação e Ciências Humanas-Departamento de Metodologia de Ensino; São Carlos; SP; Brasil

  • Antonio Álvaro Zuin; Universidade Federal de São Carlos - UFSCar; Educação; São Carlos; SP; Brasil

  • Antônio Carlos Dias Jr; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Educação, DECISE; Campinas; SP; Brasil

  • Antonio Carlos Rodrigues de Amorim; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Educação; DELART; Campinas; SP; Brasil

  • Antonio Gomes Alves Ferreira; Universidade de Coimbra; Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação; Coimbra; Portugal

  • Antonio Guerreiro; Universidade do Algarve; Escola Superior de Educação e Comunicação; Faro; Portugal

  • Antonio Joaquim Severino; Universidade Nove de Julho - Uninove; PPGE; São Paulo; SP; Brasil

  • Antonio Soares; Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ; Faculdade de Educação; Rio de Janeiro; RJ; Brasil

  • Bárbara Nakayama; Universidade Federal de São Carlos - UFSCar; Programa de Pós-Graduação em Educação; Sorocaba; SP; Brasil

  • Bernard Belisário; Universidade Federal do Sul da Bahia; Centro de Formação em Artes; Itabuna; BA; Brasil

  • Bianca Chisté; Universidade Federal de Rondônia; Departamento de Educação; Rolim de Moura; RO; Brasil

  • Carla Helena Fernandes; Universidade Federal de Alfenas; Instituto de Ciências Humanas e Letras; Alfenas; MG; Brasil

  • Carlos Eduardo Ribeiro; Universidade Federal de São Paulo - Unifesp; Educação; Guarulhos; SP; Brasil

  • Carlos Eduardo Ribeiro; Universidade Federal do ABC - UFABC; Centro de Ciências Naturais e Humanas; São Bernardo do Campo; SP; Brasil

  • arlos Miranda; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Educação; DELART; Campinas; SP; Brasil

  • Carlos Roberto de Castro e Silva; Universidade Federal de São Paulo - Unifesp; Políticas Públicas e Saúde Coletiva; Santos; SP; Brasil

  • Carly Machado; Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro; Ciências Sociais; Rio de Janeiro; RJ; Brasil

  • Carmen Sanches Sampaio; Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO; Didática; Rio de Janeiro; RJ; Brasil

  • Carminda Mendes André; Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Unesp; Artes Cênicas, Educação e Fundamentos da Comunicação; Campinas; SP; Brasil

  • Carolina Azevedo; Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN; Centro de Biociências; Fisiologia e Comportamento; Natal; RN; Brasil

  • Carolina Cechella Philippi; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Educação; Campinas; SP; Brasil

  • Carolina Faria Alvarenga; Universidade Federal de Lavras - UFLA; Departamento de Educação; Lavras; MG; Brasil

  • Cassia Sales Magalhães Kirchner; Faculdade XV de Agosto; Educação; Socorro; SP; Brasil

  • Celia Maria Fernandes Nunes; Universidade Federal de Ouro Preto; Educação; Mariana; MG; Brasil

  • Clarisse Alvarenga; Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG; Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino; Belo Horizonte; MG; Brasil

  • Cláudia Maria Ribeiro; Universidade Federal de Lavras; Educação; Lavras; MG; Brasil

  • Claudia Ometto; Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep; Faculdade de Educação; PPGE; Piracicaba; SP; Brasil

  • Cláudia Pereira Vianna; Universidade de São Paulo - USP; Faculdade de Educação; Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação; São Paulo; SP; Brasil

  • Claudinei Santana; Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia; Campus de Vitória da Conquista; Vitória da Conquista; BA; Brasil

  • Cledes Antonio Casagrande; Universidade La Salle; PPG Educação; Canoas; RS; Brasil

  • Cristiane Bremenkamp; Universidade Federal do Espírito Santo - UFES; Psicologia; Vitoria; ES; Brasil

  • Cristiane Marinho; Universidade Estadual do Ceará; Filosofia; Fortaleza; CE; Brasil

  • Cristina Garcia Lopes Alves; Universidade Federal de Alfenas; Faculdade de Nutrição; Alfenas; MG; Brasil

  • Daniel Revah; Universidade Federal de São Paulo - Unifesp; Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - EFLCH; São Paulo; SP; Brasil

  • Daniela Franco Carvalho; Universidade Federal de Uberlândia; Instituto de Biologia; Uberlândia; MG; Brasil

  • Danilo Romeu Streck; Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos; São Leopoldo; RS; Brasil

  • Débora Cristina Fonseca; Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Unesp; Instituto de BioCiências; Educação; Rio Claro; SP; Brasil

  • Deise Vianna; Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ; Instituto de Física; Departamento de Física Nuclear; Rio de Janeiro; RJ; Brasil

  • Dener Luiz da Silva; Universidade Federal de São João Del-Rei; Departamento de Psicologia; São João Del-Rei; MG; Brasil

  • Denise Freitas; Universidade Federal de São Carlos - UFSCar; Metodologia de Ensino; São Carlos; SP; Brasil

  • Edson Castro; Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Unesp; Psicologia; São Paulo; SP; Brasil

  • Egon Rangel; Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Ciências da Linguagem e Filosofia; São Paulo; SP; Brasil

  • Elizabeth Braga; Universidade de São Paulo - USP; Faculdade de Educação; Departamento de Filosofia da Educação e Ciência da Educação; São Paulo; SP; Brasil

  • Ellen Gonzaga Lima Souza; Universidade Federal de São Paulo - Unifesp; Educação; Guarulhos; SP; Brasil

  • Erica Aparecida Garruti de Lourenço; Universidade Federal de São Paulo - Unifesp; Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - EFLCH; Educação; São Paulo; SP; Brasil

  • Erica Maio Taveira Grande; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP; Núcleo Básico; Limeira; SP; Brasil

  • Erica Renata de Souza; Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG; Antropologia e Arqueologia; Belo Horizonte; MG; Brasil

  • Fabiana Jardim; Universidade de São Paulo - USP; Filosofia da Educação e Ciências da Educação (EDF); São Paulo; SP; Brasil

  • Fabiana Maris Versuti; Universidade de São Paulo - USP; Psicologia; São Paulo; SP; Brasil

  • Fabiana Tonin; Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo; Ensino Básico; Capivari; SP; Brasil

  • Fabiano Bossle; Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS; Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança - ESEFID; Porto Alegre; RS; Brasil

  • Felipe Quintão de Almeida; Universidade Federal do Espirito Santo - UFES; Ginástica; Vitória; ES; Brasil

  • Fernando Rodrigues de Oliveira; Universidade Federal de São Paulo - Unifesp; Departamento de Educação; Guarulhos; SP; Brasil

  • Flávia Faissal de Souza; Universidade Estadual do Rio de Janeiro- UERJ; Faculdade de Educação da Baixada Fluminense; Rio de Janeiro; RJ; Brasil

  • Flávio Henrique Albert Brayner; Universidade Federal de Pernambuco - UFPE; Socio Filosóficos da Educação; Recife; PE; Brasil

  • Flávio Trovão; Universidade Federal de Mato Grosso; História; Rondonópolis; MT; Brasil

  • Gabriela Mieto; Universidade de Brasilia - UnB; Instituto de Psicologia; Brasília; DF; Brasil

  • Geruza Zelnys de Almeida; Instituto Vera Cruz; Literatura; São Paulo; SP; Brasil

  • Giovana Scareli; Universidade Federal de São João Del-Rei; Departamento de Ciências da Educação; São João Del-Rei; MG; Brasil

  • Gloria Sánchez-Matamoros Garcia; Universidad de Sevilla; Didáctica de las Matemáticas; Sevilla; España

  • Guilherme Toledo Prado; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Educação; DEPRAC; Campinas; SP; Brasil

  • Gustavo Lima; Universidade Federal Rural de Pernambuco; Letras; Recife; PE; Brasil

  • Hélia Pinto; Instituto Politécnico de Leiria; Escola Superior de Educação e Ciências Sociais; Matemática e Ciências Naturais; Leiria; Portugal

  • Ilsa Goulart; Universidade Federal de Lavras; Educação; Lavras; MG; Brasil

  • Ivan Gomes; Universidade Federal do Espírito Santo - UFES; Centro de Educação Física e Desportos; Vitória; ES; Brasil

  • Ivone Panhoca; Universidade de Mogi das Cruzes - UMC; Mogi das Cruzes; SP; Brasil

  • Jackeline Mendes; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Educação; DEPRAC; Campinas; SP; Brasil

  • João Paulo Berto; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Centro de Memória da Unicamp - CMU; Campinas; SP; Brasil

  • Joel Austin Windle; Universidade Federal Fluminense - UFF; Centro de Estudos Gerais; Instituto de Letras; Niterói; RJ; Brasil

  • Joice Esperança; Universidade Federal do Rio Grande; Instituto de Educação; Rio Grande; RS; Brasil

  • José Antonio de Souza; Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; Paranaíba; MS; Brasil

  • José Batista Neto; Universidade Federal de Pernambuco; Métodos e Técnicas de Ensino; Recife; PE; Brasil

  • José Lima Júnior; Universidade Metodista de Piracicaba - Unimep; Piracicaba; SP; Brasil

  • José Luis Aguilera García; Universidad Complutense de Madrid; Estudios Educativos; Madrid; España

  • José Nobre; Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Teologia; São Paulo; SP; Brasil

  • Julia Larré; Universidade Federal Rural de Pernambuco; Letras EAD; Recife; PE; Brasil

  • Juliana Bom-Tempo; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Educação; Programa de Pós-graduação em Educação; Campinas; SP; Brasil

  • Juliana Merçon; Universidad Veracruzana; Instituto de Investigaciones en Educación; Xalapa; Mexico

  • Juliana Rink; Universidade Federal de São Carlos - UFSCar; DME; Jundiaí; SP; Brasil

  • Julio Aquino; Universidade de São Paulo - USP; Faculdade de Educação; Departamento de Filosofia da Educação e Ciência da Educação; São Paulo; SP; Brasil

  • Julio Bertolin; Universidade de Passo Fundo; Instituto de Ciências Exatas e Geociências; Passo Fundo; RS; Brasil

  • Junot Cornelio Matos; Universidade Federal de Pernambuco; Filosofia; Recife; PE; Brasil

  • Kamila Lockmann; Universidade Federal do Rio Grande; Instituto de Educação; Rio Grande; RS; Brasil

  • Kátia Kasper; Universidade Federal do Paraná - UFPR; Setor de Educação -Departamento de Teoria e Pratica de Ensino; Curitiba; PR; Brasil

  • Kelley Cristine G D Gasque; Universidade de Brasília - UnB; Faculdade de Ciência da Informação; Brasília; DF; Brasil

  • Kimi Aparecida Tomizaki; Universidade de São Paulo - USP; Faculdade de Educação; Departamento de Filosofia Ciências da Educação; Área de Sociologia; São Paulo; SP; Brasil

  • Laisa Guarienti; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; santa maria; RS; Brasil

  • Laura Galazzi; Universidad de Buenos Aires Facultad de Filosofia y Letras; Filosofía; Ciudad de Buenos Aires; B.A.; Argentina

  • Leandro Russovski Tessler; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Instituto de Física Gleb Wataghin; Departamento de Física Aplicada; Campinas; SP; Brasil

  • Leila Britto de Amorim Lima; Universidade Federal de Pernambuco - UFPE; Educação; Recife; PE; Brasil

  • Leoni Henning; Universidade Estadual de Londrina - UEL; Educação; Londrina; PR; Brasil

  • Livia Brasileiro; Universidade de Pernambuco - UPE; Escola Superior de Educação Física; Recife; PE; Brasil

  • Luciana Loponte; Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS; Faculdade de Educação; Porto Alegre; RS; Brasil

  • Luciane Barbosa; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Educação; DEPASE; Campinas; SP; Brasil

  • Luciane de Paula; Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Unesp; Departamento de Estudos Linguísticos, Literários e da Educação - DELLE; Assis; SP; Brasil

  • Luciane Maria Schlindwein; Universidade Federal de Santa Catarina; Metodologia De Ensino; Florianópolis; SC; Brasil

  • Lucilene Cury; Universidade de São Paulo - USP; Escola de Comunicações e Artes; São Paulo; SP; Brasil

  • Luis Pino Fan; Universidad de Los Lagos; Pedagogía en Educación Media em Matemática y Computación; Osomo; Chile

  • Marcelo Guimarães; Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO; Filosofia; Rio de Janeiro; RJ; Brasil

  • Márcia Lunardi-Lazzarin; Universidade Federal de Santa Maria; Educação Especial; Santa Maria; RS; Brasil

  • Márcia Pechula; Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Unesp; Educação; Rio Claro; SP; Brasil

  • Márcio Danelon; Universidade Federal de Uberlândia - UFU; Faculdade de Educação; Campus Santa Mônica; Uberlândia; MG; Brasil

  • Márcio Ferreira Rangel; Museu de Astronomia e Ciências Afins; Coordenação de Museologia; Rio de Janeiro; RJ; Brasil

  • Marcos Cezar de Freitas; Universidade Federal de São Paulo - Unifesp; Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - EFLCH; Guarulhos; SP; Brasil

  • Maria Alice Nogueira; Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG; Faculdade de Educação; Departamento de Ciências Aplicadas a Educação; Belo Horizonte; MG; Brasil

  • Maria Celeste Souza; Secretaria Municipal de Educação; Governador Valadares; MG; Brasil

  • Maria Corrochano; Universidade Federal de São Carlos; Departamento de Ciências Humanas e Educação; Sorocaba; Brasil

  • Maria Cristina Gonçalves Vicentin; Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Psicologia Social; São Paulo; SP; Brasil

  • Maria Cristina Rosa; Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG; Escola de Educação Física; Belo Horizonte; MG; Brasil

  • Maria Eliete Santiago; Universidade Federal de Pernambuco - UFPE; CE; DAEPE; Recife; PE; Brasil

  • Maria Elizabeth Almeida; Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Educação; Formação de Professores, Gestão e Tecnologias; São Paulo; SP; Brasil

  • Maria Emanuela Esteves dos Santos; Universidade Federal de São Joao Del-Rei; Ciências da Educação; São João Del-Rei; MG; Brasil

  • Maria Helena Menna Barreto Abrahão; Universidade Federal de Pelotas; Faculdade de Educação; Porto Alegre; RS; Brasil

  • Maria Helena Pistori; Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem /LAEL; Campinas; SP; Brasil

  • Maria José da Silva Fernandes; Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Unesp; Educação; Bauru; SP; Brasil

  • Maria Monteiro; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Enfermagem; Campinas; SP; Brasil

  • Maria Silvia da Rocha; Pontifícia Universidade Católica de Campinas; Programa de Pós-graduação em Educação; Campinas; SP; Brasil

  • Maria Teresa Alves; Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG; Belo Horizonte; MG; Brasil

  • Maria Terezinha Galuch; Universidade Estadual de Maringá; Centro de Ciências Humanas Letras e Artes; Teoria e Prática da Educação; Maringá; PR; Brasil

  • Mariângela Graciano; Universidade Federal de São Paulo - Unifesp; Educação; Guarulhos; SP; Brasil

  • Marilda Gonçalves Dias Facci; Universidade Estadual de Maringá - UEM; Maringá; PR; Brasil

  • Marina Guzzo; Universidade Federal de São Paulo - Unifesp; São Paulo; SP; Brasil

  • Maurício Urban Kleinke; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Instituto de Física Gleb Wataghin; Departamento de Física Aplicada; Campinas; SP; Brasil

  • Miguel Ahumada Cristi; Universidade Federal da Integração Latino-Americana; Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História; Foz do Iguaçu; PR; Brasil

  • Miguel Rossetto; Universidade de Passo Fundo; Instituto de Filosofia e Ciências Humanas; Passo Fundo; RS; Brasil

  • Monica de Álvaro Todaro; Universidade Federal de São João Del-Rei; Ciências da Educação; São João Del-Rei; MG; Brasil

  • Murillo Marschner Alves de Brito; Universidade de São Paulo - USP; São Paulo; SP; Brasil

  • Myriam Codes; Universidad de Huelva Facultad de Educación; Didácticas Integradas; Huelva; España

  • Nadja Hermann; Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; Porto Alegre; RS; Brasil

  • Neide Cunha; Universidade do Vale do Sapucaí; Pós-graduação Stricto Sensu; Pouso Alegre; MG; Brasil

  • Nielka Rojas; Universidad Católica del Norte; Escuela de Educación; Antofagasta; Antofagasta; Chile

  • Olgaíses Maués; Universidade Federal do Pará - UFPA; Centro de Educação; Departamento de Fundamentos da Educação; Belém; PA; Brasil

  • Orlando Santos Junior; Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ; Rio de Janeiro; RJ; Brasil

  • Oscar Espinel; Corporación Universitaria Minuto de Dios - UNIMINUTO; Filosofía; Bogotá; Colombia

  • Pablo Rocon; Universidade Federal do Espírito Santo - UFES; Vitória; ES; Brasil

  • Paulo Gabriel Santos; Universidade de Brasília - UnB; Faculdade UnB Planaltina; Brasília; DF; Brasil

  • Paulo Henrique Ferandes; Universidade de São Paulo - USP; Educação; São Paulo; SP; Brasil

  • Pedro Goergen; Universidade de Sorocaba; Sorocaba; SP; Brasil

  • Pedro Ivars; Universidad de Alicante; Innovación y Formación Didáctica; Sant Vicent del Raspeig; Alicante; España

  • Ralph Ings Bannel; Pontifícia Universidade Católica do Rio De Janeiro; Educação; Rio de Janeiro; RJ; Brasil

  • Raquel Canuto; Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS; Porto Alegre; RS; Brasil

  • Raquel Guzzo; Pontifícia Universidade Católica de Campinas; Psicologia; Campinas; SP; Brasil

  • Raumar Rodríguez Giménez; Universidad de la República; Instituto de Educación; Montevideo; Uruguay

  • Regina Campos; Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG; Educação; Belo Horizonte; MG; Brasil

  • Regina Gualtieri; Universidade Federal de São Paulo - Unifesp; Educação; Guarulhos; SP; Brasil

  • Renata Carvalho; Universidade Lisboa; Instituto de Educação; Unidade de investigação; Torres Vedras; Portugal

  • Renata Duarte; Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG; Belo Horizonte; MG; Brasil

  • Ricardo Castro e Silva; Taba - Espaço de vivência e convivência do adolescente; Campinas; SP; Brasil

  • Robson Loureiro; Universidade Federal do Espírito Santo - UFES; Centro de Educação; Departamento de Educação, Política e Sociedade; Vitória; ES; Brasil

  • Rodrigo Dalla Vecchia; Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Matemática Pura e Aplicada; Porto Alegre; RS; Brasil

  • Rogério Oliveira; Universidade Federal de São Paulo - Unifesp; Ciências do Movimento Humano; Campus Baixada Santista; Santos; SP; Brasil

  • Rosa Maria Fischer; Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS; Faculdade de Educação -Departamento de Estudos Especializados; Porto Alegre; RS; Brasil

  • Rosana Heringer; Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ; Educação; Rio de Janeiro; RJ; Brasil

  • Samuel Mendonça; Pontifícia Universidade Católica de Campinas; Programa de Pós-Graduação em Educação; Campinas; SP; Brasil

  • Santiago Pich; Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC; Departamento de Estudos Especializados em Educação - EED; Florianópolis; SC; Brasil

  • Selmo Haroldo de Resende; Universidade Federal de Uberlândia - UFU; Faculdade de Educação; Uberlândia; MG; Brasil

  • Silvana Goellner; Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS; Escola Superior de Educação Física-Desportos; Porto Alegre; RS; Brasil

  • Silvia Grinberg; Universidad Nacional de San Martin; Escuela de Humanidades; General San Martín; B.A.; Argentina

  • Silvia Vallezi; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Educação; Campinas; SP; Brasil

  • Silvio Carneiro; Universidade Federal do ABC; Centro de Ciências Naturais e Humanas - CCNH; Santo André; SP; Brasil

  • Sirleine Brandão de Souza; Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG; Métodos e Técnicas de Ensino; Belo Horizonte; MG; Brasil

  • Sofia Santos; Universidade de Lisboa; Faculdade de Motricidade Humana; Cruz Quebrada; Portugal

  • Sônia Clareto; Universidade Federal de Juiz de Fora; Educação; Juiz de Fora; MG; Brasil

  • Sylvio Costa; Universidade Federal do Ceará - UFC; Faculdade de Educação -Departamento de Fundamentos da Educação; Fortaleza; CE; Brasil

  • Selma Vinha; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Educação; Campinas; SP; Brasil

  • Thiago Borges de Aguiar; Universidade Metodista de Piracicaba; Piracicaba; SP; Brasil

  • Thiago Ranniery; Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ; Didática; Rio de Janeiro; SP; Brasil

  • Ulisses Ferreira de Araújo; Universidade de São Paulo - USP; São Paulo; SP; Brasil

  • Vanessa Konopczyk; Universidade Estadual de Campinas - Unicamp; Faculdade de Educação; Campinas; SP; Brasil

  • Vanessa Regina de Oliveira Martins; Universidade Federal de São Carlos - UFSCar; Psicologia; São Carlos; SP; Brasil

  • Vera Ribeiro Nogueira; Universidade Católica de Pelotas; Programa de Pós-Graduação Política Social; Pelotas; RS; Brasil

  • Vinícius Terra; Universidade Federal de São Paulo - Unifesp; Campus Baixada Santista; Santos; SP; Brasil

  • Viviane Anselmo; Universidade de São Paulo - USP; São Paulo; SP; Brasil

  • Viviane Teixeira Silveira; Universidade do Estado de Mato Grosso; Faculdade de Ciências da Saúde; Curso de Educação Física; Cáceres; MT; Brasil

  • Walter Roberto Correia; Universidade de São Paulo - USP; Escola de Educação Física e Esporte; São Paulo; SP; Brasil

  • Wilson Mesquita de Almeida; Universidade Federal do ABC; Centro de Engenharia; Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas; São Paulo; SP; Brasil

  • Wivian Weller; Universidade de Brasília - UnB; Faculdade de Educação; Brasília; DF; Brasil

  • Zenilda Botti Fernandes; Universidade Federal do Pará; Faculdade de Educação; Belém; PA; Brasil

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    26 Maio 2021
  • Data do Fascículo
    2021
UNICAMP - Faculdade de Educação Av Bertrand Russel, 801, 13083-865 - Campinas SP/ Brasil, Tel.: (55 19) 3521-6707 - Campinas - SP - Brazil
E-mail: proposic@unicamp.br