Acessibilidade / Reportar erro

EDUCAÇÃO EM ENFERMAGEM: A BUSCA DA AUTONOMIA* * Aula inaugural proferida no dia 28/2/94, na EEUSP.

Texto disponível apenas em PDF

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

  • BEVIS, E. O.; WATSON, J. A caring curriculum: a new pedagogy for nursing. New York, National League for Nursing. 1989.
  • CLARE, J. A challenge to the rhetoric of emancipation: recreating a professional culture. J. Adv. Nurs, v. 18, n. 7, p. 1033-8, 1993.
  • COHEN, J. A. Caring perspectives in nursing education: liberation, transformation and meaning. J. Adv. Nurs., v. 18, n.4, p.621-6,1993.
  • JONES, S. A.; BROWN, L. N. Critical thinking: impact on nursing education. J Adv. Nurs, v.16, n.3, p.529-533, 1991.
  • ROSENBERG, R. L. Aprendizagem sobre o aprender: o fío da sintonia. Rev.USP, n.4, p.53-64, março, 1987

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    Abr 1994
Universidade de São Paulo, Escola de Enfermagem Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419 , 05403-000 São Paulo - SP/ Brasil, Tel./Fax: (55 11) 3061-7553, - São Paulo - SP - Brazil
E-mail: reeusp@usp.br