Acessibilidade / Reportar erro

Erratas

ERRATAS

O Conselho Editorial da Revista Psicologia em Estudo comunica que o v. 6, n. 2, 2001, foi publicado contendo erros de revisão e de impressão no artigo “Notas sobre o tratamento das pessoas atingidas pela violência institucionalizada” de autoria de Cristina Rauter, retificados a seguir.

. Página 3.

Onde se lê:

- “O nazismo pode ser pensado como um grande laboratório de estratégias.”

Leia-se:

- “O nazismo pode ser pensado como um grande laboratório das estratégias repressivas que os Estados modernos vieram a incorporar a partir de seu advento.”

. Página 7.

Onde se lê:

- “, e foi a saída pessoal de Bettelh, que utilizou suas vivências de prisioneiro como material para mais tarde dedicar-se ao tratamento da psicose infantil.”

Leia-se:

- “. Esta foi a saída pessoal de Bettelheim, que utilizou suas vivências de prisioneiro como material para mais tarde dedicar-se ao tratamento da psicose.”

. Página 9, nota de rodapé 6.

Onde se lê:

- “Aqui nos referimos à noção de obra, ...”

Leia-se:

- “Aqui nos referimos à noção de dobra, ...”

. Página 10.

Onde se lê:

- “... quanto ao que terá eficácia traumática. Num deles, ele se insere numa ...”

Leia-se:

- “... quanto ao que terá eficácia traumática. Quando um acontecimento se efetua, podemos falar de dois modos de efetuação. Num deles, ele se insere numa ...”

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    13 Dez 2004
  • Data do Fascículo
    Jun 2002
Universidade Estadual de Maringá Avenida Colombo, 5790, CEP: 87020-900, Maringá, PR - Brasil., Tel.: 55 (44) 3011-4502; 55 (44) 3224-9202 - Maringá - PR - Brazil
E-mail: revpsi@uem.br