Acessibilidade / Reportar erro

A "telinha particular". Objetivo e funções da Web TV na Comunicação Organizacional: uma resenha dos estudos recentes

Una "pequeña TV privada". Funciones y objetivos de la Web TV en Comunicación Organizacional: una revisión de estudios recientes

A "little privaty TV". The goal and functions of Web TV in Organization Communication: a review of recents studies

Artigo sobre a Web TV na Comunicação organizacional. O objetivo é destacar, por meio de uma análise e uma reflexão sobre as principais investigações experimentais e insights teóricos, o estado da arte da Web TV como ela é hoje em seus aplicativos e nas próvaveis implicações futuras. As empresas precisam cada vez mais, para enfrentar com successo os desafios do mercado global e da vida organizacional, de utilizar com inteligência todas as experiências e as ferramentas oferecidas pela Comunicação em geral; Neste contexto, a Web TV pode ser mais uma oportunidade significativa: pelo menos isto parece ser o resultado deste trabalho.

Comunicação Organizacional; Web TV; Marketing


Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM) Rua Joaquim Antunes, 705, 05415-012 São Paulo-SP Brasil, Tel. 55 11 2574-8477 - São Paulo - SP - Brazil
E-mail: intercom@usp.br