Acessibilidade / Reportar erro
Esta errata corrige:

Errata v. 28, n. 1

No artigo “Trechos selecionados da aula Anti-Édipo e outras reflexões”, com número DOI: http://dx.doi.org/10.1590/1984-0292/1682, publicado no v. 28, n. 1, p. 160-169, na página 160, linha 7 do Resumo, onde se lia:

“Há a firmação da sua potência”

leia-se:

“Há a afirmação da sua potência”

Na página 160, 1ª coluna, 1º parágrafo, linha 1, onde se lia:

“[…] Uma vez que vocês”

leia-se:

“… Uma vez que vocês”

Na página 160, 1ª coluna, 1º parágrafo, linha 11, onde se lia:

“um esquizofrênico [...]”

leia-se:

“um esquizofrênico ...”

Na página 162, 2ª coluna, 1º parágrafo, linha 9, onde se lia:

“Sua família […]”

leia-se:

“Sua família …”

Na página 163, 1ª coluna, linha 9, onde se lia:

“dois textos [… ]”

leia-se:

“dois textos …”

Na página 163, 1ª coluna, 2º parágrafo, linha 9, onde se lia:

“[…] Peguem”

leia-se:

“… Peguem”

Na página 164, 1ª coluna, 1º parágrafo, linha 7, onde se lia:

“mesma coisa […]”

leia-se:

“mesma coisa …”

Na página 164, 1ª coluna, 2º parágrafo, linha 13, onde se lia:

“Sim […]”

leia-se:

“Sim …”

Na página 164, 2ª coluna, 1º parágrafo, linhas 11 e 12, onde se lia:

“ele vive seu pai sob a potência-pai e […] E […] – isto estando indissociável – pai […] E […] guardião da prisão.”

leia-se:

“ele vive seu pai sob a potência-pai e … E … – isto estando indissociável – pai … E … guardião da prisão.”

Na página 165, 1ª coluna, 1º parágrafo, linha 11, onde se lia:

“outros que […]”

leia-se:

“outros que …”

Na página 165, 2ª coluna, linha 8, onde se lia:

“Fazer o mapa de alguém […].”

leia-se:

“Fazer o mapa de alguém ….”

Na página 165, 2ª coluna, 2º parágrafo, linhas 5-11, onde se lia:

“a partir dos modos de vida […] Somos segmentarizados como vermes! Mas não podemos dizer que não é certo, isso depende, depende do que vocês retiram disso. Mas é um primeiro composto de suas linhas. Um segmento, um outro segmento […] “Ah, eu entro aí”? “Ah, estou em casa, o dia acabou”? “Que não venham me importunar”! Passar de um segmento a outro […]

leia-se:

“a partir dos modos de vida … Somos segmentarizados como vermes! Mas não podemos dizer que não é certo, isso depende, depende do que vocês retiram disso. Mas é um primeiro composto de suas linhas. Um segmento, um outro segmento … “Ah, eu entro aí”? “Ah, estou em casa, o dia acabou”? “Que não venham me importunar”! Passar de um segmento a outro …

Na página 165, 2ª coluna, 3º parágrafo, linha 7, onde se lia:

““Ah, eu tinha talento” […]”

leia-se:

““Ah, eu tinha talento” …”

Na página 166, 1ª coluna, 1º parágrafo, linha 7, onde se lia:

“em coisas muito mais […]”

leia-se:

“em coisas muito mais …”

Na página 166, 1ª coluna, 2º parágrafo, linha 7, onde se lia:

“mas que procede por […]”

leia-se:

“mas que procede por …”

Na página 166, 1ª coluna, 3º parágrafo, linha 7, onde se lia:

“elas estão perdidas […]”

leia-se:

“elas estão perdidas …”

Na página 166, 2ª coluna, linha 27, onde se lia:

“É duro demais […]”

leia-se:

“É duro demais …”

Na página 167, 1ª coluna, 1º parágrafo, linha 6, onde se lia:

“[…] e algo vai mal.”

leia-se:

“… e algo vai mal.”

Na página 167, 2ª coluna, 2º parágrafo, linha 4, onde se lia:

“[…] E a desconfiança”

leia-se:

“… E a desconfiança”

Na página 168, 1ª coluna, 1º parágrafo, linha 11, onde se lia:

“música clássica […]”

leia-se:

“música clássica …”

Na página 168, 1ª coluna, 2º parágrafo, linha 4, onde se lia:

“Isso desonra as pessoas […]”

leia-se:

“Isso desonra as pessoas …”

Na página 168, 2ª coluna, 2º parágrafo, linha 19, onde se lia:

“jamais […]”

leia-se:

“jamais …”

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    Ago 2016
Universidade Federal Fluminense, Departamento de Psicologia Campus do Gragoatá, bl O, sala 334, 24210-201 - Niterói - RJ - Brasil, Tel.: +55 21 2629-2845 - Rio de Janeiro - RJ - Brazil
E-mail: revista_fractal@yahoo.com.br