Acessibilidade / Reportar erro

A FORMAÇÃO DOS ALUNOS DE ARTE PARA ATUAR EM CONTEXTOS PLURAIS

ART STUDENT PREPARATION FOR WORKING IN PLURAL CONTEXTS

RESUMO

Este texto apresenta resultados de um estudo documental sobre relatórios da prática de alunos da Licenciatura em Artes Visuais, com relatos de experiência que fundamentam escolhas metodológicas, em um espaço socializado sobre a diversidade de campos de atuação para o professor de arte, promovendo um campo reflexivo sobre decisões pedagógicas, evidenciando possibilidades de leitura dos contextos sociais em espaços de ensino não formais, atendendo um público diverso e hetorogêneo.

Palavras-chave
Artes Visuais; Metodologia de ensino; Formação de professores; Ensino não formal; Pluralidade

CEDES - Centro de Estudos Educação e Sociedade Caixa Postal 6022 - Unicamp, 13084-971 Campinas SP - Brazil, Tel. / Fax: (55 19) 3289 - 1598 / 7539 - Campinas - SP - Brazil
E-mail: revistas.cedes@linceu.com.br